Usinas

Raízen abre mais de 4,2 mil vagas de emprego para novo ano-safra

Companhia oferece oportunidades para mais de 80 cargos, com atuação voltada para o setor de etanol, açúcar e bioenergia, em quatro estados do Brasil

Raízen abre mais de 4,2 mil vagas de emprego para novo ano-safra

A Raízen está com mais de 4,2 mil vagas de emprego abertas em cidades do interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás.

Há oportunidades para mais de 80 cargos, de diferentes níveis e áreas de formação, voltadas para o setor de produção de etanol, açúcar e bioenergia.

Os processos seletivos já estão em andamento, com contratações previstas para fevereiro, março e abril.

Para se candidatar ou obter mais informações, basta acessar a página da companhia na plataforma Gupy, selecionando as vagas sinalizadas para o próximo ano-safra (2023-2024). Por meio do site, a companhia disponibiliza ainda oportunidades em todo o Brasil, para outras áreas como tecnologia da informação e administrativo, além de vagas afirmativas para mulheres, pessoas pretas, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência (PcD).

LEIA MAIS > Açúcar deve ter desafios, mas encontrará suporte aos preços em 2023

“Buscamos atrair colaboradores e colaboradoras dispostos a crescer, em um ambiente propício a novas ideias e experiências, com uma cultura forte, que estimula relações produtivas entre pessoas diversas”, afirma Aline Panobianco Chizolini, coordenadora de Atração e Seleção da Raízen. Serviço:

Oportunidades de emprego na RaízenNúmero de vagas: mais de 4.200 vagas para mais de 80 cargosLocalidades: interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e GoiásInscrições: na página da Raízen na plataforma Gupy