Usinas

Empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias recebe homenagem da APAE de São Miguel dos Campos – AL

Honraria foi concedida em reconhecimento ao importante trabalho social desenvolvido através da Escola Conceição Lyra, mantida pela Usina Caeté

Empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias recebe homenagem da APAE de São Miguel dos Campos – AL

A empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias foi homenageada durante a cerimônia realizada no último dia 20, durante a inauguração da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de São Miguel dos Campos. A Unidade Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias é a oitava sede da instituição no estado de Alagoas.

A honraria foi concedida em reconhecimento ao importante trabalho social desenvolvido pela empresária em São Miguel dos Campos, em especial no campo educacional, através da Escola Conceição Lyra, instituição de ensino mantida pela Usina Caeté desde a década de 60.

Conforme enfatizado por Francisco de Assis, diretor social da APAE São Miguel dos Campos, “esta é uma homenagem justa para quem tanto faz há tanto tempo”.

LEIA MAIS > Irrigação: Netafim é o fornecedor mais indicado no MasterCana Brasil

A APAE desempenha um papel crucial na vida de muitas pessoas, e a escolha de atribuir o nome da empresária à nova unidade ressalta a importância da instituição e seu impacto positivo na sociedade. Anteriormente, “28 cidadãos de São Miguel dos Campos estavam recebendo cuidados e atenção da APAE em Maceió, e com a inauguração da nova unidade local, o acesso aos serviços de assistência se tornou mais conveniente”, conforme destacou Marylane Lima, coordenadora da APAE São Miguel dos Campos.

“O trabalho da APAE reflete diretamente na vida de milhares de pessoas. É uma satisfação receber tão honrosa homenagem desta instituição, que com certeza fará a diferença na vida de crianças e adolescentes que tanto precisam de uma assistência especial. O trabalho multidisciplinar será fundamental para o processo inclusivo”, declarou a empresária Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias.

LEIA MAIS > Usina Cocal “vira o jogo” em seus processos de manutenção industrial usando tecnologias 4.0

A cerimônia de homenagem contou com as presenças do senador Fernando Farias, do presidente da Federação das APAES de Alagoas e do presidente de honra da APAE de São Miguel dos Campos, deputado estadual Léo Loureiro, da secretária de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência, Aline Rodrigues dos Santos, do prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, da secretária municipal de saúde, Adeline de Carvalho Silva, do presidente da APAE de Alagoas, Ailson da Rocha Loureiro, e do diretor social da instituição, Francisco de Assis.

O diretor-presidente da Usina Caeté, Aryl Lyra e a diretora da Escola Conceição Lyra, Betânia Leite, também prestigiaram a solenidade.

Banner Revistas Mobile