Usinas

Diretor Administrativo da Usina Caeté destaca importância da Governança Corporativa em Seminário da UDOP

Evento é realizado desde ontem (22), em Araçatuba - SP

Diretor Administrativo da Usina Caeté destaca importância da Governança Corporativa em Seminário da UDOP

O Diretor Administrativo da Usina Caeté, Paulo Couto, participou nesta quarta-feira (22), da sexta edição do Seminário UDOP de Inovações, realizado no campus da UNIP, em Araçatuba – SP.

Com mais de 200 palestrantes, moderadores e debatedores, o evento, que se estenderá até hoje (23), destaca-se como uma plataforma de extrema relevância para discussões do setor.

Paulo Couto contribuiu como debatedor em um painel com o tema “Empresa Familiar: O Desafio da Governança”. O diretor enfatizou a consolidação do seminário no calendário anual, destacando-o como um ecossistema propício para a troca de experiências e a criação de redes de contatos estratégicas.

LEIA MAIS > Vendas externas do açúcar remuneraram, em média, 8,78% a mais que as internas, em outubro

“A Governança Corporativa é um tema bastante relevante para a perenidade das empresas na atualidade. A discussão demonstrou de forma inequívoca que as empresas estão adequando suas rotinas baseadas na Governança Corporativa de forma a fortalecer um ambiente organizacional direcionado ao Compliance“, destacou.

LEIA MAIS > Gestão de Ativos beneficia produção e aumenta eficiência energética

Estiveram presentes ao 6º Seminário UDOP de Inovações o Diretor Agroindustrial Luiz Magno Brito, o superintendente Agroindustrial Glênio Fireman, o gerente Industrial, José Márcio Pereira, o gerente Administrativo e de Suprimentos Pedro Luis Farias, o Advogado Antônio Carvalho, o supervisor de Motomecanização José Nivaldo da Silva, o supervisor da Elétrica e Instrumentação Henrique Vanderlei, o supervisor de Manutenção Automotiva Marcos Farias, o engenheiro e o técnico de Segurança do Trabalho Victor Silva e Alberto Pereira, respectivamente, a coordenadora de Gestão de Pessoas Ane Paes, os supervisores Agrícolas Caio Ramajo, Matheus Farias e Antônio Martins, além do analista Ambiental Anderson Ponso.