
Com a intenção de reforçar o compromisso de conduzir os negócios empresariais de forma ética e honesta, a Diana Bioenergia informou nesta semana, que colocou à disposição um novo canal de comunicação.
Segundo a companhia, a partir de agora, a empresa terceirizada Contato Seguro passa a atender todos os chamados e a comunicação pode ser feita de três formas:
Site: https://www.contatoseguro.com.br/pt/dianabioenergia/tipo-relato/
Telefone 0800 515 2204
Aplicativo da Contato Seguro.
O sistema é gratuito, de fácil acesso e seguro.
“Uma equipe de especialistas será responsável pelo primeiro atendimento das ligações ou mensagens. A partir disso, farão uma análise e encaminharão as ocorrências para um comitê especial que examinará e tomará as providências necessárias”, explica a companhia.
LEIA MAIS > Prêmio MasterCana Brasil 2021 acentua protagonismo do setor bioenergético
A identificação ficará a critério do funcionário e todos receberão um número de protocolo através do qual poderão acompanhar o andamento da comunicação.
“O objetivo é trazer ainda mais segurança e transparência, fortalecendo os Princípios Éticos e de Conduta que resumem o que já somos e pregam o que nunca devemos deixar de ser”, conclui a usina.