Usinas

CerradinhoBio recebe certificação Great Place to Work

Selo atesta que a empresa segue como uma das melhores para se trabalhar na região do Centro-Oeste

CerradinhoBio recebe certificação Great Place to Work

Investir nas pessoas que fazem o sucesso da empresa é uma prioridade e a CerradinhoBio comemora estar entre as melhores Empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste.

Em cerimônia realizada na noite do dia 30 de maio, a companhia foi premiada, alcançando o terceiro lugar na categoria Grandes Empresas do prêmio Great Place To Work (GPTW) 2023.

Para o diretor-presidente da CerradinhoBio, Paulo Motta, a premiação mostra que a empresa está no sentido correto, cuidando do melhor ambiente para as pessoas e garantindo a possibilidade de evolução.

“Para nós é uma honra muito grande recebermos o GPTW 2023. Cuidamos de garantir as melhores práticas para valorizar e cuidar dos nossos colaboradores, que são o maior patrimônio da Cerradinho, proporcionando um ambiente onde cada um possa aplicar todo seu potencial, sentindo-se apoiado para isso e orgulhoso de suas contribuições”.

LEIA MAIS > Raízen destaca soluções que reforçam modelo irreplicável de negócio, com operações integradas do campo ao posto

Representante da CerradinhoBio na cerimônia de entrega do GPTW, o coordenador de Recursos Humanos, Rodrigo Silva, destacou o que faz a empresa um grande lugar para se trabalhar.

“Procuramos implementar no dia a dia da companhia ações para que o ambiente seja leve e as relações sejam harmoniosas e pautadas na confiança. Essa constante preocupação com as pessoas, com seu acolhimento e em demonstrar sua importância para a Cerradinho se refletem diretamente na dedicação e no reconhecimento de nossa equipe!”

O prêmio GPTW 

A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio da construção de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O processo de definição dos vencedores começa com a aplicação de um questionário online aos colaboradores. Conquistam a certificação as empresas que atingirem 70% ou mais de confiança.

Além da etapa quantitativa, uma etapa qualitativa, a Pilares For All, avalia qualitativamente as práticas de valorização dos colaboradores descritas pelas empresas. A pesquisa é feita em 97 países, todos os anos, com mais de 10 mil organizações participantes. Estima-se que mais 12 milhões de trabalhadores são impactados.