Usinas

CerradinhoBio e Neomille recebem homenagem da Fundação Padre Albino

A entidade filantrópica desenvolve trabalhos na área de saúde

CerradinhoBio e Neomille recebem homenagem da Fundação Padre Albino

Reforçando o compromisso com o desenvolvimento social das regiões onde atuam, a CerradinhoBio e a Neomille se dedicam, há décadas, a apoiar instituições que promovam melhorias na vida dos cidadãos.

Entre elas está a Fundação Padre Albino (FPA), em Catanduva, no interior de São Paulo, que concedeu às companhias o selo de “Empresa Amiga da Fundação Padre Albino”, uma chancela da parceria produtiva e em constante crescimento.

Como reconhecimento por todas as doações já feitas à FPA, CerradinhoBio e Neomille foram homenageadas pela instituição no último dia 20, durante cerimônia especial, que contou com as presenças dos gerentes e diretores da Fundação, membros da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento do município, Conselho Municipal do Idoso e colaboradores do Recanto Monsenhor Albino.

LEIA MAIS > Conheça as práticas regenerativas que mantém a maior usina de cana dos Estados Unidos

Luciano Sanches, que é acionista e presidente do Conselho de Administração da CerradinhoBio, e Andrea Sanches, membro do Conselho, estiveram presentes no evento para receber as homenagens.

“É uma parceria nos dá muito orgulho porque acompanhamos de perto todas as benfeitorias feitas pela Fundação Padre Albino em prol da região de Catanduva. Entendemos o nosso papel, enquanto empresa, como vetor de transformação da sociedade e, para isso, contamos com parceiros sérios e verdadeiramente empenhados em tornar a vida das pessoas melhor, como a Fundação Padre Albino, pontuou Luciano.

Segundo a própria Fundação, o valor doado pelas empresas parceiras – entre elas CerradinhoBio e Neomille – foi suficiente para a aquisição de um sistema de energia 100% renovável, que já resultou em redução de 90% nos custos de energia elétrica.

“Os atos de bondade e de solidariedade precisam ser compartilhados e reconhecidos. Esta foi a forma singela encontrada pela Fundação Padre Albino para homenagear a contribuição para a instalação desse sistema”, disse o assessor de imprensa da FPA, Mauro Assi, na abertura da cerimônia.

LEIA MAIS > Quais fatores influenciam na utilização de microrganismos e solubilização de fosfatos nos canaviais?

Fundada em 1968, a entidade filantrópica desenvolve trabalhos na área de saúde através da administração do Ambulatório Médico de Especialidades do Governo do Estado de São Paulo, além do Hospital Padre Albino, do Hospital Emílio Carlos e do Hospital do Câncer de Catanduva.

Há também a assistência social no Recanto Monsenhor Albino, e a preservação da memória no Centro Cultural e Histórico Padre Albino. Já as atividades educacionais são realizadas no Colégio Catanduva e no Centro Universitário Padre Albino (Unifipa). As iniciativas da Fundação Padre Albino impactam a vida de milhares de pessoas em Catanduva e outros 18 municípios da região.

Banner Evento Mobile