Usinas

CEISE Br comemora Dia da Indústria com jantar beneficente

Evento dedicado às mulheres na indústria, teve como homenageada Edilah de Lacerda Biagi (in memorian)

CEISE Br comemora Dia da Indústria com jantar beneficente

O CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) celebrou o Dia da Indústria com um jantar solidário. Realizado na noite de quinta-feira (25), o evento tradicional teve como objetivo arrecadar fundos para uma causa beneficente. Neste ano, a entidade beneficiada foi a Associação de Equoterapia Vassoural.

O encontro de empresários, dedicado às mulheres na indústria, também prestou homenagens à Edilah de Lacerda Biagi (in memorian), matriarca da família Biagi.

Conhecida pelo pioneirismo na área empresarial, dona Edilah também se destacou pelo marcante trabalho social em Ribeirão Preto – SP e região.

LEIA MAIS > Canaoeste apresenta modelo associativo de acesso a sustentabilidade

Homenagem à Dona Edilah

Edilah teve grande representatividade no setor sucroenergético, como membro do Conselho Administrativo da Companhia Energética Santa Elisa, além de outros empreendimentos no setor industrial.

Edilah faleceu no dia 19 de fevereiro de 2022. Ela completaria 101 anos no dia 11 de março. Ela foi representada no evento por sua filha, Beatriz Biagi Becker. que recebeu uma placa em reconhecimento à dedicação de sua mãe ao setor, entregue pela presidente do CEISE Br, Rosana Amadeu Silva, acompanhada de mimos de agradecimento.

Rosana enfatizou que o evento foi um sucesso não apenas pelo público presente, mas também pela causa e pelas pessoas envolvidas. Ela ressaltou a importância da homenagem à Edilah, que contribuiu significativamente para o setor. O jantar da Indústria deste ano foi marcado pelos valores do CEISE Br, como filantropia, engajamento político, defesa do setor e reconhecimento.

LEIA MAIS > Manejo biológico é nova fronteira para produtividade da cana 

Hugo Cagno, Josias Messias, Marcelo Gasparini e Paulo Montabone

Uma parte do valor arrecadado no evento foi doada à Associação de Equoterapia Vassoural, e durante a cerimônia do jantar, um cheque simbólico no valor de R$15.000,00 (quinze mil reais) foi entregue à entidade.

“O CEISE Br desempenha um papel fundamental no setor de bioenergia e nas indústrias, impulsionando o desenvolvimento tecnológico, a inovação e a sustentabilidade. Comemorar o Dia da Indústria com essa causa nobre, mostra o seu empenho também em contribuir com a comunidade na qual atua”, disse Josias Messias, CEO da Procana que prestigiou o evento.

“Agradecemos a todas as empresas patrocinadoras, apoiadoras e a todos os presentes em nosso jantar. Também convidamos a todos para o nosso próximo grande evento, a FENASUCRO & AGROCANA, a maior feira do setor sucroenergético, que será realizada de 15 a 18 de agosto em Sertãozinho. Esperamos contar com a presença de todos lá para mais um evento de sucesso da nossa entidade”, concluiu Rosana Amadeu Silva, presidente do CEISE.

Banner Revistas Mobile