A Usina Santa Adélia, de Jaboticabal (SP) está vendendo um conjunto Grupo Gerador Mausa, 1500 KVA, 1200 KW, 1800 RPM, modelo LD4/1500, Turbina Dedini, modelo 85 CE, potência 1500 CV, com um Redutor marca Dedini, potência 1200 KW, RPM ent. 4019, RPM sai.1800, F.S 1.6. Mais informações: Daniel Micalli (16) 3209.2239 e Vlademir Souza (16) 3209.2039.
Mercado
Usina Santa Adélia vende equipamentos para área industrial
Mais Notícias
Mais artigos
Mercado
Como a Caltec revolucionou a fermentação e conquistou o MasterCana 2025?
A empresa foi eleita Melhor Fornecedora na categoria Tratamento de Caldo com o sistema que aumenta a disponibilidade de magnésio e eleva o rendimento fermentativo nas usinas
Milho
Maior biorrefinaria de etanol de grãos da América Latina chega a Rio Verde
Nova biorrefinaria de etanol de grãos da companhia tem investimento previsto de R$ 2,4 bilhões
Mercado
Descoberta de nova espécie de praga da cana pode reduzir prejuízos
Análises mostram que uma cigarrinha da cana, encontrada desde a década de 1960 no Sudeste e Sul do Brasil, era confundida com outras espécies similares a olho nu
Mercado
Caltec apresenta Sistema Hidratec Clarisina® e destaca 9,5% mais magnésio disponível para o processo fermentativo
Os resultados do Sistema Hidratec Clarisina®, tecnologia que eleva a disponibilidade de magnésio, otimiza a fermentação e amplia o rendimento nas usinas, foram apresentados pela Caltec no 24º Seminário Brasileiro Agroindustrial (SBA)
Mercado
Usina de etanol de cana e de milho anuncia agenda de divulgação de resultados
Divulgação de resultados da usina de etanol de cana e de milho foi anunciada em 28 de outubro
Mercado
Usinas participantes de programa garantem reforçar respeito com direitos humanos
Informação é um dos resultados de programa com usinas desenvolvido pela Proforest e Imaflora