Empresa do segmento sucroalcooleiro, localizada no interior do estado de São Paulo, em franca expansão, desenvolvimento corporativo e profissionalização, busca no mercado gerente de manutenção automotiva, que atenda aos seguintes requisitos:
Formação em Engenharia Mecânica, com pós-graduação ou especialização como diferencial.
Experiência média de 5 anos, na posição referida, somente no segmento sucroalcooleiro.
Visão sistêmica do negócio, integrando e dando suporte a todos os setores do departamento agrícola: produção agrícola, trato cultural, mecanização e transporte.
Responsável por atuar de forma corporativa e com proatividade na resolução de problemas e conflitos almejando a melhoria contínua.
Atuar como facilitador e articulador com foco na prestação de serviços aos clientes internos (setores que envolvem o Departamento Agrícola).
Forte liderança em equipes com grande número de pessoas e diversidade de posições, formando e capacitando esses profissionais, principalmente através do seu exemplo de atuação.
Vivência em ambientes certificados com ISO 9000 e 14000 e em sistemas integrados de manutenção automotiva.
Gestão e responsabilidade pela avaliação de quebra e custos do departamento, elaboração de relatórios de performance e uso eficaz dos equipamentos, assim como, solicitação de compras quando necessário.
Participação no planejamento agrícola anual e controle do orçamento para sua área.
Disponibilidade para fixar base residencial no interior do Estado de São Paulo.
Os interessados deverão enviar currículo detalhado, com pretensão salarial e último salário, para: [email protected] , tel. (16) 9962-3561 com Fernanda e [email protected] , tel. (16) 9136-0114 com Rosana.