Com o objetivo de reforçar seu projeto de expansão no varejo, a Usina Da Barra, lançará oficialmente em Minas Gerais o seu mais recente desenvolvimento, o Amido de Milho Da Barra. A Usina Da Barra participará pela primeira vez da 18ª Superminas, maior evento para empresários da região e o segundo maior de varejo regional do Brasil, que será realizada entre os dias 18 e 20 de outubro no Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova, em Belo Horizonte (MG).
A embalagem desenvolvida pela agência Borghierh Inteligência Criativa destaca o uso do produto suportado pela marca Da Barra, tradicional produtora de açúcar. Além disso, vai mostrar ao público mineiro 37 produtos recém lançados em cinco categorias de alimentos e bebidas: Achocolatado, Gelatina, Refresco em Pó, Mistura para Bolo e Pudim.
Na telinha – A campanha de TV utilizada no lançamento da linha é composta de três filmes. Dois dos comerciais remetem à relação da consumidora com os produtos em seu primeiro contato no ponto-de-venda e o outro trata da interação lúdica entre as crianças e as novidades que a Da Barra está introduzindo no mercado. A trilha sonora das peças é o hit “Vai Dar Namoro”, popularizado na voz da dupla Bruno & Marrone.