Mercado

Usina Cucaú conquista o bi

Equipe derrotou ontem a Usina São José e levou mais um troféu da Copa Açúcar Nos últimos anos, o time da Usina Cucaú vem dominando a competição, conquistando dois títulos Vitoriosas. Assim podem ser definidas as campanhas do time de futebol da Usina Cucaú nas duas últimas edições da Copa Açúcar. Depois de sagrar-se campeã, no ano passado, em cima da Usina Trapiche, a equipe mostrou ontem que a conquista não tinha sido uma obra do acaso, mas sim de muita competência. Na segunda partida da final, ontem, a vítima desta vez foi a Usina São José. A vitória por 1×0, em Igarassu, foi suficiente para confirmar o título da Copa Açúcar.

Essa foi a terceira vitória consecutiva da equipe da Usina Cucaú sobre a Usina São José, já que na decisão do segundo turno, o time aplicou uma goleada de 5×0 e, na primeira partida da final, venceu por 2×1.

“Foi um jogo muito difícil e disputado. O juiz teve que distribuir vários cartões. Mas o nosso time mostrou garra e espírito de vencedor. Assim, nos superamos dentro de campo e conquistamos o nosso objetivo que era esse segundo título”, comentou o meio-campista Juquinha, que foi o autor do gol decisivo e artilheiro da edição passada da Copa Açúcar com 12 gols.

“Estamos bastante animados. Agora é só comemorar e esperar o próximo campeonato”, completou Juquinha, que não conseguiu recordar-se do número de gols marcados por ele nesse campeonato. “Acho que foram uns 19”, disse o responsável por grande parte dos gols da Usina Cucaú.

Rondi; Beca, Pé de Pano, Misso e Quinha; Eliel, Carlinhos, Musso e Juquinha; Pitimbu e Dudinha foi a escalação do time que garantiu o bicampeonato da Copa Açúcar para a Usina Cucaú, na final disputada ontem. Além deles, Cainha, Osias, Geno, Jorge, Leco e Wilson são os outros jogadores que formam o elenco vencedor da quinta edição do torneio.