A Fundação Abrinq convidou a Usina Coruripe, com matriz em Coruripe, AL, para participar das comemorações de 15 anos da entidade. O objetivo é aumentar o número de participantes que atuam em defesa dos direitos da criança e do adolescente no Brasil. A campanha é composta por filme, que tem a locução voluntária da atriz Fernanda Torres, anúncios para revistas e jornais e banner de internet. A Usina Coruripe, que tem como uma de suas diretrizes o desenvolvimento das comunidades nas quais exerce influência, aderiu de imediato à iniciativa colocando na capa de seu website o banner do movimento. As suas quatro unidades sucroalcooleiras têm inclusive o selo de Empresa Amiga da Criança e realizam diversas ações voltadas para o bem-estar infantil.
Mercado
Usina Coruripe participa da campanha da Fundação Abrinq
Mais Notícias
Mais artigos
Hidrogênio de baixa emissão
Cocal entra em projeto para produzir hidrogênio verde a partir da cana
Projeto com a Cocal prevê o uso da energia cogerada a partir da queima do bagaço da cana para produzir hidrogênio verde
Mercado
Potássio e magnésio podem ser a chave da agricultura regenerativa?
Como o equilíbrio entre K e Mg pode transformar a produtividade e a saúde do solo nos canaviais
Clima
Usina Coruripe apresenta projeto de geração de créditos de carbono na COP-30
Reserva mineira completa 20 anos e desenvolve iniciativa que pode gerar 72 mil créditos de carbono por ano, destaca a Usina Coruripe
Indústria
Por que o mercado de açúcar segue com perspectiva baixista
Perspectiva baixista do mercado de açúcar é da Hedgepoint
Meio Ambiente
ORPLANA apoia manifesto nacional em defesa do RenovaBio
Para a ORPLANA, programa é fundamental para a descarbonização do País e para inserir o produtor de cana na agenda global de carbono
Estados Unidos
Brasil zera exportações de açúcar aos EUA e perda econômica supera US$ 111 milhões
Açúcar deixou de ser exportado aos EUA em três meses de sobretaxas aplicadas pelo governo americano