A Fundação Abrinq convidou a Usina Coruripe, com matriz em Coruripe, AL, para participar das comemorações de 15 anos da entidade. O objetivo é aumentar o número de participantes que atuam em defesa dos direitos da criança e do adolescente no Brasil. A campanha é composta por filme, que tem a locução voluntária da atriz Fernanda Torres, anúncios para revistas e jornais e banner de internet. A Usina Coruripe, que tem como uma de suas diretrizes o desenvolvimento das comunidades nas quais exerce influência, aderiu de imediato à iniciativa colocando na capa de seu website o banner do movimento. As suas quatro unidades sucroalcooleiras têm inclusive o selo de Empresa Amiga da Criança e realizam diversas ações voltadas para o bem-estar infantil.
Mercado
Usina Coruripe participa da campanha da Fundação Abrinq
Mais Notícias
Mais artigosIndústria
Como 70 mil toneladas de açúcar VHP foram embarcadas em um único navio
Entenda como 70 mil toneladas de açúcar VHP foram embarcadas em um único navio para o mercado chinês
Mercado
Clealco está com vagas abertas para contratação imediata; saiba mais
Vagas abertas para contratação imediata da Clealco são da área de manutenção automotiva
Gente
Setor sucroenergético se despede de Francisco José Palmeira Celestino
José Palmeira Celestino, pioneiro da sustentabilidade, faleceu nesta segunda-feira, 18 de agosto
Indústria
CRV Industrial supera desafios climáticos e cresce na produção de açúcar
Mesmo com redução de 5,70% na concentração de sacarose, unidade de Carmo do Rio Verde da CRV Industrial adota estratégias operacionais e inovações tecnológicas para sustentar a produção
Mercado
Cargill Bioenergia terá nova usina de etanol de milho, informa portal
Futura usina de etanol de milho da Cargill Bioenergia ficará em Cachoeira Dourada (GO)
Estados Unidos
Tarifaço sobre o açúcar orgânico fará a Jalles perder até R$ 25 milhões
Jalles estima perda entre R$ 20 milhões a R$ 25 milhões como feito da perda de competitividade de seu açúcar orgânico nos EUA devido ao tarifaço