Para celebrar os 100 anos da União, tradicional marca brasileira de açúcar, a empresa preparou algumas ações especiais, que serão lançadas ao logo de 2010. Entre elas, a União renova seu portfólio e recentemente em uma feira em São Paulo, apresentou quatro grandes novidades: União Orgânico, União Diet Sucralose, União Demerara e União Light Stevia.
Para o segundo semestre, a União já prepara outras novidades, com ações promocionais para movimentar ainda mais o ponto de venda e incentivar a comercialização dos novos produtos, com apoio de materiais personalizados, degustação e modernização, além de novos lançamentos e uma intensa campanha para celebrar a data.
Outra novidade foi licenciar sua marca e autorizar o uso de suas receitas à Gold Editora, especializada em projetos especiais, que criou, em uma parceria exclusiva com a Avon, a “Coleção União Receitas de Sucesso. Os livros serão comercializados até setembro por meio do folheto Avon Moda & Casa, material divulgado por mais de 1,1 milhão de revendedoras autônomas em todo o Brasil. Esse projeto já se tornou um recorde editorial da categoria e estimula a compra do portfólio da marca.