Investimentos

Um marco na sustentabilidade

A KRACHT lança a sua primeira CPR ESG Agro em parceria com o Itaú BBA

ESG - Environment, Society, Governance, Corporate Governance Sustainability scores and indicators green investment Environmentally sustainable company
ESG - Environment, Society, Governance, Corporate Governance Sustainability scores and indicators green investment Environmentally sustainable company

A Kracht, reconhecida pela sua dedicação à inovação e ao desenvolvimento sustentável no setor agrícola, alcançou um marco significativo ao lançar a sua primeira CPR ESG Agro com o Itaú BBA. Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a responsabilidade social, esta captação complementa as boas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG).

A CPR (Cédula de Produto Rural) Bioinsumos do Itaú BBA é um instrumento financeiro que visa incentivar a comercialização e o uso dos Bioinsumos nos sistemas de produção agrícola. Essa é uma importante tecnologia com potencial de mitigar emissões de gases de efeito estufa oriundas dos sistemas agropecuários e sua adoção contribui com o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro.

A parceria com o Itaú BBA, um banco que se destaca pelo apoio a projetos sustentáveis, é um passo importante para a Kracht. Essa colaboração demonstra que é possível unir rentabilidade e responsabilidade socioambiental, criando um futuro mais verde e eficiente para o agronegócio brasileiro. Para a Kracht, esta operação CPR ESG Agro mostra que está no caminho certo.

A empresa continuará a investir em práticas sustentáveis, contribuindo para um mundo onde o progresso econômico e a preservação do meio ambiente andam de mãos dadas.

Banner Evento Mobile