Mercado

Tecnologia de automação da Vale do Paranaíba conquista prêmio

O Prêmio MasterCana Brasil 2005 vai reunir na próxima terça-feira, 8 de novembro, os melhores do ano no setor sucroalcooleiro, incluindo usinas e destilarias, grupos produtores, personalidades de destaque, empresas fornecedoras de serviços, produtos e equipamentos. A festa dos vencedores, que será também um encontro de amigos e negócios, terá cerimônia de premiação e jantar no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

É a primeira vez que um evento dessa natureza acontece na sede do Governo de São Paulo, o que demonstra a importância dada pelo governador Geraldo Alckmim à cadeia produtiva sucroalcooleira. Esse fato reforça a credibilidade conquistada pelo Prêmio MasterCana, que é uma realização da ProCana Informações e Eventos.

Entre os premiados estarão presentes representantes da Usina Vale do Paranaíba, do Grupo João Lyra, de Capinópolis, MG, que venceu o MasterCana Brasil na categoria Usina/Destilaria do Ano – Automação e Controle de Processos. Inaugurada em 2003, a Vale do Paranaíba já “nasceu” automatizada. Desde a fase inicial do processamento da cana até a produção de álcool, a automação segue as diretrizes de um plano diretor cuidadosamente elaborado, visando a obtenção de alta eficiência industrial. Com tecnologia de ponta, a unidade de Capinópolis se diferencia ainda pela utilização de difusor na extração do caldo de cana.

Conheça todos os ganhadores do Prêmio MasterCana Brasil no site www.mastercama.com.br . Para maiores informações e reservas, entrar em contato com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail [email protected] .

Banner Revistas Mobile