Mercado

Site da Feira deve receber mais de 40 mil visitas em setembro

A Internet tem se mostrado uma ferramenta cada vez melhor e mais eficiente para a comunicação. Em qualquer lugar do Brasil e do mundo, profissionais do setor sucroalcooleiro podem acessar informações atualizadas sobre uma Feira como a Fenasucro. E isto tem sido feito: somente nos primeiros 20 dias de agosto, o endereço www.fenasucro.com.br já havia recebido mais de 10 mil visitas. No mesmo período, 2 mil pessoas fizeram requisições de credenciais pelo site, de um total de 15 mil técnicos e profissionais já pré-cadastrados como visitantes da Feira.

“Além das formas tradicionais de divulgação, investimos na comunicação on-line para atingir grande parte das usinas de açúcar do mundo, em especial na América Latina”, explica Fernando Barbosa, diretor da promotora Multiplus. A organização da Feira está disponibilizando semanalmente notícias sobre o evento e sua programação paralela. Além disso, um trabalho de direct marketing tem levado estas notícias em três línguas (português, espanhol e inglês) para os quatro cantos do planeta. A expectativa é que em setembro o site tenha mais de 40 mil acessos.

Este trabalho deve elevar a visitação internacional da Fenasucro confirmando-a como o maior evento sucroalcooleiro mundial. O site também traz diversas outras informações e serviços de interesse para visitantes, expositores e técnicos, como histórico da Feira, contatos, dados sobre eventos simultâneos, etc.

Banner Evento Mobile