O primeiro Simpósio de Conflitos Agrários de Mato Grosso do Sul será realizado nos dias 23 e 24, quinta e sexta-feira da próxima semana, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. Há pouco, em entrevista ao Campo Grande News, por telefone, o Ouvidor Agrário Estadual, Ulisses Duarte, disse que o objetivo é prestigiar a discussão das questões mais sensíveis na busca do encaminhamento pacífico da reforma agrária no Estado. (Campo Grande)
Mercado
Simpósio discutirá os conflitos agrários no Estado
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Quem é o fundo da Noruega que já tem 5% das ações preferenciais da Raízen
Aquisição de 5,003% do total das ações preferenciais da Raízen pelo fundo da Noruega foi formalizada em 16 de abril
Mercado
Usina pede licença para irrigação de cana-de-açúcar
Pedido de licença para irrigação está no Diário Oficial de Goiás
SINATUB
Sinatub 2025 debate a performance industrial no setor bioenergético
A 24ª edição do Congresso Sinatub – Usinas de Alta Performance Industrial já tem data marcada: 21 e 22 de maio de 2025, em Ribeirão Preto (SP)
Mercado
Credicitrus reitera sua posição de liderança no cooperativismo brasileiro com mais de R$ 15 bilhões de ativos em 2024
Mesmo em um cenário econômico desafiador, a Credicitrus apresentou crescimento de seus ativos
América Latina
Grupo Magdalena adquire 80% da Caña Brava
Com o acordo, o grupo Magdalena, da Guatemala, expande as operações também para o Peru
Mercado
CANABIO25: Uma imersão transformadora na cana regenerativa
Workshops, cases e networking marcam o encontro dedicado a práticas agrícolas sustentáveis que promovem a biodiversidade