Mercado

Santal apresenta novidades para colhedora de cana em Sertãozinho

A Frente Duas Linhas Extra-Larga – para colheita em espaçamentos de 1,10 metro entre linha -, intercambiável, é uma das novidades que a Santal Equipamentos, de Ribeirão Preto, SP, está apresentando para a Colhedora Santal Tandem durante a Fenasucro e Agrocana, que acontecem em Sertãozinho, SP, até sexta-feira, 21 de setembro. Esse novo recurso é mais uma alternativa para o equipamento que possui como opções a frente de 1,00 metro e a convencional, de 1,40m ou 1,50m.

A empresa está também apresentando os resultados obtidos pela colhedora com o novo motor Scania DI 12 de 330 CV com acelerador eletrônico. Segundo informações da assessoria de imprensa da Santal, a máquina com o novo motor foi testada pelo Grupo Cosan e obteve redução no consumo de combustível e melhora no desempenho.

A colhedora da Santal tem como principal diferencial o eixo tandem com tração nas quatro rodas traseiras e pneus de alta flutuação. Esse sistema, inédito em colhedoras, proporciona as vantagens das esteiras e dos pneus em um único equipamento, assegurando elevada estabilidade e tração, além de diminuir significativamente a compactação do solo, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

Banner Evento Mobile