A Rússia elevou 16% as compras do açúcar brasileiro em dezembro de 2002 frente ao mesmo período de 2001, totalizando 393.527 toneladas contra 339.164 tons de dezembro de 2001, de acordo com a Secex. Em janeiro a Rússia produziu 240.243 tons de açúcar branco derivado de demerara importado para seu mercado interno, sendo que a produção de açúcar de beterraba não ultrapassou 5 mil tons em janeiro. Em dezembro o país produziu 132.446 tons, segundo dados da Hencorp Commcor.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Quem é o fundo da Noruega que já tem 5% das ações preferenciais da Raízen
Aquisição de 5,003% do total das ações preferenciais da Raízen pelo fundo da Noruega foi formalizada em 16 de abril
Mercado
Usina pede licença para irrigação de cana-de-açúcar
Pedido de licença para irrigação está no Diário Oficial de Goiás
SINATUB
Sinatub 2025 debate a performance industrial no setor bioenergético
A 24ª edição do Congresso Sinatub – Usinas de Alta Performance Industrial já tem data marcada: 21 e 22 de maio de 2025, em Ribeirão Preto (SP)
Mercado
Credicitrus reitera sua posição de liderança no cooperativismo brasileiro com mais de R$ 15 bilhões de ativos em 2024
Mesmo em um cenário econômico desafiador, a Credicitrus apresentou crescimento de seus ativos
América Latina
Grupo Magdalena adquire 80% da Caña Brava
Com o acordo, o grupo Magdalena, da Guatemala, expande as operações também para o Peru
Mercado
CANABIO25: Uma imersão transformadora na cana regenerativa
Workshops, cases e networking marcam o encontro dedicado a práticas agrícolas sustentáveis que promovem a biodiversidade