O secretário-executivo do APLA, Flávio Castelar, divulgou na tarde desta quinta-feira (01) um balanço preliminar dos encontros comerciais, que equivale aos dois primeiros dias de evento. Segundo ele, mais de 15 países compradores, entre eles a Guatemala, África do Sul, Honduras e Austrália, realizaram 252 reuniões que geraram uma estimativa de U$92 milhões para os próximos 12 meses pós-feiras. O Projeto APLA/ APEX é um evento simultâneo às feiras, que promove rodadas de negócio entre 20 compradores de usinas do exterior e 45 empresas nacionais do setor sucroenergético. O projeto promove ainda, no último dia de feira, dia 02, a partir das 15 horas, coletiva à imprensa no auditório da Sala de Imprensa, sobre os resultados das rodadas de negócio da Fenasucro&Agrocana 2011.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Valestrá participa do MasterCana 2025 e aborda impactos da Reforma Tributária no setor
Ribeirão Preto (SP) recebeu, na noite de segunda-feira (11), o Prêmio MasterCana Centro-Sul & Social 2025, considerado o “Oscar da Cana”. O evento reuniu líderes e empresas que se destacaram no último ano em inovação, eficiência e sustentabilidade. A Valestrá foi representada pela tributarista Jessica Amorim, pela diretora local, Oriane Costa, e pela head de […]
Mercado
Raízen busca novo sócio, destaca o jornal Valor Econômico
Raízen busca novo sócio, segundo jornal, diante dívida líquida de mais de R$ 49 bilhões
Mercado
A nova corrida verde: o avanço da demanda por matérias-primas certificadas para biocombustíveis
Impulsionada pelo crescimento do biometano, do combustível sustentável de aviação (SAF) e do diesel verde (HVO), a bioenergia brasileira entra em uma nova era: a da certificação obrigatória das matérias-primas
Mercado
CEISE Br apresenta diagnóstico inédito da indústria de base da bioenergia
Diagnóstico apresentado pelo CEISE Br também revela o potencial estratégico da CPL Bioenergia
Administração
Usina Coruripe anuncia alterações no quadro de executivos
Mudanças na Usina Coruripe fortalecem áreas estratégicas e reforçam a integração entre unidades da companhia
Mercado
Tereos é reconhecida no Prêmio MasterCana Social 2025
Iniciativa da Tereos que promove o autocuidado e bem-estar para os colaboradores foi uma das premiadas da noite