Mercado

Rezende Barbosa é eleito Empresário do Ano

O presidente do Grupo Nova América, Roberto Rezende Barbosa, receberá o troféu MasterCana Brasil 2005 como Empresário do Ano, na cerimônia marcada para a noite da próxima terça-feira, 8 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.

Com a presidência de Rezende Barbosa, o Grupo Nova América, com unidades de produção de açúcar e álcool em Tarumã e Maracaí, no Estado de São Paulo, se consolidou como um dos mais importantes da agroindústria sucroalcooleira. Em 2005, o grupo adquiriu a marca de açúcar União, a mais tradicional do Brasil no setor. Ele é, também, presidente do Conselho dos Produtores de Cana, Açúcar e Álcool do Estado de São Paulo (Consecana – SP).

O Prêmio MasterCana Brasil 2005 homenageará empresários e executivos de unidades produtoras e representantes de entidades e instituições ligadas ao setor sucroalcooleiro.

Outras informações sobre a cerimônia do Prêmio MasterCana Brasil 2005 e reservas de convites, falar com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail [email protected] .

Conheça todos os ganhadores do Prêmio no site www.mastercana.com.br .

Banner Revistas Mobile