Mercado

Resultados da edição 2005 reforçam liderança da Fenasucro

A Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro) continua colhendo os resultados não só das mudanças ocorridas em sua última edição, realizada no mês de setembro em Sertãozinho, SP, mas também da sua história vencedora de 13 anos. Até o momento, dos 370 expositores de 2005, 270 já renovaram sua participação na Fenasucro 2006 e outras 90 empresas, que nunca expuseram na feira, formam uma lista de espera, que deverá exigir a construção de um novo pavilhão do evento ou a ampliação do já existente.

Esta rápida renovação e o grande interesse de algumas empresas em aumentar sua área de participação comprovam o sucesso e a aprovação da Fenasucro. O apoio de entidades como a Abimaq, Stab, Unica e Sebrae-SP, respectivamente as mais importantes entre as indústrias de máquinas, os técnicos que atuam no setor, as usinas e as pequenas empresas, reforça a liderança da Fenasucro no segmento de feiras sucroalcooleiras.

Além destas, a feira possui 54 empresas com mais de 10 participações desde 1993. Outro dado revelador é que 198 empresas, das 205 participantes em 2000, renovaram seus contratos para todas as edições até 2005. Ou seja, quem entra na Fenasucro para expor seus produtos e lançamentos, não quer mais sair. A conquista da credibilidade é conseqüência – segundo os organizadores – dos resultados obtidos pelos expositores a cada edição, pelo show anual de tecnologia, pela liderança do pólo sucroalcooleiro de Sertãozinho, pelo trabalho e apoio de diversas entidades, pela visitação qualificada e cada vez maior de estrangeiros, que fazem da Fenasucro a maior feira mundial do setor.

Banner Revistas Mobile