A qualidade da matéria prima é tema de discussão do Gegis – Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro no final da tarde de hoje, em Sertãozinho (SP). Os debatedores convidados para o evento que ocorre desde as 9h, serão: Milena Heloísa Pozenatto Bicudo – Coord. Laborat. Corporativo da Açucareira V. O., Wilson Agapito – Supervisor Motomecanização da Della Coletta Bioenergia S/A, Oswaldo Alonso da Canaoeste, Waldir Alexandre – Gerente Industrial da Açúcar Guarani – Unidade Andrade, Fabrício Ventura Borrin – Gerente Motomecanização da Usina Ferrari e Carlos Eduardo Ramos da Silva – Coordenador Produção da Usina Iracema.
Na manhã desta sexta, Marcio Mori da Tonon Bioenergia S.A. – Unidade Santa Candida, apresentou os indicadores da safra de junho e Marcelo A. Evangelista – Eng. Aplicação da Promac, falou sobre a geração de energia elétrica a partir de Biogás da Vinhaça com o “CASE” USINA DA MATA. A nova tecnologia do sistema de Limpeza a Seco para cana picada, foi tema da palestra de Gustavo Guedes da Phibro Ethanol Performance Group e Marco Coghi – Consultor do GATEC, apresentou uma proposta para organizar os investimentos em gestão agroindustrial integrados em tempo real com automação e sistemas Corporativos.
Após o almoço, Nayara Gallati apresentará o tema “Meu Percurso Rumo ao Sucesso” e Fabricio Ventura Borrin – Gerente de Motomecanização da Usina Ferrari, falará sobre “O que está sendo feito na Colheita Mecanizada para reduzir as Impurezas Minerais e Vegetais.