A Usina Jalles Machado, de Goianésia, GO, receberá o Prêmio MasterCana Brasil 2005, na categoria Programas de Qualidade Total, durante solenidade que será realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, em 8 de novembro. Representantes de usinas, destilarias, grupos produtores, empresas fornecedoras de serviços, produtos e equipamentos, além das personalidades ligadas ao setor, que se destacaram em 2005, estarão reunidos na cerimônia e jantar promovidos pela ProCana Informações e Eventos.
A Jalles Machado receberá o prêmio devido à sua preocupação com o aprimoramento da qualidade em todos os setores da usina.
Além de investir em tecnologia e equipamentos de última geração, a unidade de Goianésia realiza programas para promover o desenvolvimento profissional, o respeito à cidadania, o bem estar social, o ambiente e a segurança do trabalho. A empresa possui uma Carta Magna que rege os princípios de todas as suas atividades. Um deles é “procurar o equilíbrio entre a atividade econômica e o meio ambiente pela prevenção da poluição, atendendo a legislação vigente e os requisitos regulamentares aplicáveis, buscando a melhoria contínua do desempenho”. Outro objetivo da Jalles Machado é oferecer produtos de boa qualidade e baixo custo, que atendem as exigências dos seus clientes.
A usina goiana participará, também, da solenidade de entrega do Prêmio MasterCana Brasil. Representantes de mais de 100 unidades, incluindo diretores e presidentes de unidades e grupos produtores e entidades ligadas ao setor, já confirmaram presença no evento.
Para informações e reservas, entrar em contato com Rosemeire pelo telefone (16) 3968-4010 ou pelo e-mail [email protected] .
Outras informações podem ser obtidas no site www.mastercana.com.br .