Proporcionar oportunidade para adquirir novos conhecimentos com aplicação no dia-a-dia, revisar técnicas de atendimento e reconhecer e potencializar atitudes positivas no trabalho. Estes são os objetivos do curso de “Qualidade no atendimento como diferencial de competitividade” que será promovido pela Facioli, no dia 16 de agosto em Ribeirão Preto (SP). Mais informações: 16 624-4500.
Mercado
Qualidade no atendimento como diferencial de competitividade
Mais Notícias
Mais artigos
Agro
Açúcar e etanol lideram ranking de exportações do agro paulista
Açúcar e etanol respondem por 30,8% do total exportado pelo agro paulista nos dez primeiros meses de 2025
Mercado
Modelo inovador de captura de CO² foca produção mais sustentável de etanol
Uso de geometrias otimizadas tem potencial para capturar até 95% do CO² em usinas que queimam biomassa, ampliando o potencial sustentável do etanol
Carbono
Por que a geração de CBIOs deve seguir em alta em 2026
Projeção de avanço de CBIOs é da StoneX
Mercado
Tereos abre inscrições para programa de estágio e aceleração de carreira
Oportunidades da Tereos contemplam candidatos para atuar nas regiões de São José do Rio Preto, Olímpia, Tanabi, Guaraci, Guaíra, Pitangueiras e Colina
Mercado
Saiba como vai a safra na FS
Produtora de etanol de milho e coprodutos, a FS divulga resultados do segundo trimestre e do primeiro semestre
Mercado
Como vai a safra nas unidades da Cerradinho? Saiba aqui
Cerradinho Bioenergia divulga os resultados do primeiro semestre da safra 2025/26