As perspectivas de preços e produção para a cana, açúcar e álcool na safra 2006/07, os riscos e as oportunidades de negócios nos mercados interno e externo serão alguns temas debatidos no V Workshop Marketing Sucroalcooleiro, que acontece na próxima terça-feira, 7 de março, em São Paulo, SP, no Blue Tree Towers. A apresentação de um quadro, atualizado e consolidado, sobre os investimentos na agroindústria canavieira no Brasil será outro destaque do workshop. A necessidade de maior profissionalização do setor, gerada pelo crescimento do mercado de açúcar e álcool, também fará parte das discussões do evento que é referência no setor sucroalcooleiro no início de safra.
A programação do V Workshop Marketing Sucroalcooleiro é a seguinte:
9h – “As Perspectivas para os Mercados Interno e Externo de Álcool na Safra 2006/2007” – Jacyr Costa Filho – Diretor da SCA – Sociedade Corretora de Álcool
9h40 – “Cenários de Produção e Preços para a Safra 2006/2007” – Plínio Nastari – Presidente da Datagro
10h20 – Coffee-Break
10h40 – “A Expansão da Produção e os Investimentos das Usinas em Minas Gerais” – Luiz Custódio Cotta Martins – Presidente do Siamig/Sindaçúcar – Belo Horizonte/MG
11h20 – “O Crescimento na Demanda de Álcool e Açúcar, e seus reflexos nos investimentos, relacionamentos e negócios do Setor Sucroalcooleiro” –
Josias Messias – Presidente da ProCana
12h00 – Encerramento. Almoço e entrega de certificados.
Realização da ProCana Informações e Eventos, o V Workshop Marketing Sucroalcooleiro é direcionado a empresários executivos e profissionais de usinas e destilarias, empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços para o setor, e também a consultores e especialistas das áreas de marketing, comercial e logística. Outras informações podem ser obtidas com Rosemeire Ferreira Messias pelos telefones (16) 9153-8690 ou (16) 3512-4300 e pelo e-mail [email protected] ou no site www.infocana.com.br/workshop .