Disponibilizar um espaço que reúna os principais agentes e políticos do setor e, ao mesmo tempo, ser um centro de oportunidades de negócios para as grandes empresas do setor elétrico nacional. Esses são os objetivos do Trade Show Energia – Gerenciamento & Tecnologia, que será realizado pela Gazeta Mercantil e Hannover Fairs, entre os dias 9 e 12 de setembro de 2003, em São Paulo. (Canal Energia)
Mercado
Primeiro Trade Show Energia quer criar um ambiente de negócios para o setor
Mais Notícias
Mais artigosIndústria
ANP oficializa autorização para produtora de etanol
Autorização da ANP está no Diário Oficial da União
Mercado
Açúcar: Tailândia terá aumento da oferta e preços globais despencam
Com condições climáticas favoráveis, Tailândia aumentará a oferta de açúcar na temporada 2025/26
Mercado
China aprova compra da Viterra pela Bunge
Aprovação da China para a Bunge foi a última autorização que faltava para a conclusão do negócio
Mercado
FS conclui o ano fiscal de 2025 com R$ 2,7 bilhões de EBITDA
FS processou 8% mais milho no ano fiscal encerrado em 31 de março
Administração
Olhar estratégico, planejamento de negócios: o que mais deve ter o perfil do executivo procurado pelas empresas
Perfil do executivo procurado pelas empresas integra pesquisa da consultoria Michael Page
Eventos
Tereos leva energia renovável para o festival de música João Rock
Parceria com a Tereos garante que energia usada no evento seja compensada por meio de créditos de energia renovável, neutralizando emissões de carbono