Disponibilizar um espaço que reúna os principais agentes e políticos do setor e, ao mesmo tempo, ser um centro de oportunidades de negócios para as grandes empresas do setor elétrico nacional. Esses são os objetivos do Trade Show Energia – Gerenciamento & Tecnologia, que será realizado pela Gazeta Mercantil e Hannover Fairs, entre os dias 9 e 12 de setembro de 2003, em São Paulo. (Canal Energia)
Mercado
Primeiro Trade Show Energia quer criar um ambiente de negócios para o setor
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Por que a Raízen segue com resultados negativos
Joint venture entre Cosan e Shell, a Raízen divulgou os dados do quarto trimestre da safra 2024/25
Administração
Gestão estratégica de pneus melhora a eficiência operacional e reduz custos
Iniciativa da Rubi-S.A., gestão estratégica de pneus é nova abordagem para a manutenção de frotas
Mercado
Acordos com a China mostram força do modelo brasileiro de bioenergia, destaca a UNICA
Modelo brasileiro de bioenergia gerou anúncios de investimentos de US$ 1 bilhão pela China em SAF e etanol
Mercado
Shell anuncia nova campanha de Shell V-Power etanol em parceria com marca Senna
Nova campnha de Shell V-Power etanol, criada pela iD\TBWA, será veiculada em TV, OOH digital, rádio e via influenciadores
Mercado
Regulamentações e Normas para o Uso de LGEs no Brasil: O que a Indústria Sucroalcooleira Precisa Saber?
Descubra as principais normas e regulamentações para o uso de LGEs na indústria sucroalcooleira, o impacto ambiental dos Fluor Free e como garantir segurança e conformidade nas usinas de açúcar e etanol
Logistica
VLI atinge recorde histórico de movimentação de açúcar na Ferrovia Centro-Atlântica
Na safra 2024/2025, VLI transportou 6,2 milhões de toneladas da commodity no Corredor Sudeste