Mercado

Primeiro dia da ForInd 2009 registra mais de mil visitantes

O primeiro dia da ForInd 2009 (Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo), nesta quarta-feira (24), registrou a visitação de 1107 pessoas oriundas de cinco estados brasileiros e da Índia.

Os visitantes, principalmente do setor industrial, vieram de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Para o diretor da Multiplus Eventos, Fernando Barbosa, “a visitação foi considerada boa já no primeiro dia e o público qualificado é um diferencial”.

A ForInd 2009 acontece até o dia 26 de junho no Centro de Eventos Zanini, pavilhão Fenasucro, das 10h às 18h. O credenciamento pode ser feito até as 17h no local e também pela internet no endereço eletrônico www.forind.com.br/sp/br/default_visitar.asp.