Mercado

PricewaterhouseCoopers recebe novos trainees

A PricewaterhouseCoopers recebe no final deste mês, em Ribeirão Preto, os selecionados para participar do Programa de Trainees 2010. Em todo o País, mais de 15 mil inscritos disputaram 400 vagas, sendo 60 delas para os escritórios de Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos. O Programa de Trainees é o principal meio para o ingresso de novos talentos na firma e uma fonte de renovação alinhada com a estratégia de expansão sustentada da PwC. Dos atuais sócios em todo o Brasil, 90% ingressaram na firma como trainees. A seleção para esse Programa é uma operação que mobiliza anualmente milhares de interessados, com idades entre 18 e 27 anos, mas apenas um grupo seleto é admitido.

A procura pela PwC é grande porque, durante toda a jornada, o trainee tem diversas vantagens e oportunidades para o desenvolvimento de sua carreira, como acompanhamento e avaliação de suas habilidades e competências; processo de coaching para orientação profissional; planejamento e feedback regular para que concentre suas ações no desenvolvimento de aspectos que devem ser priorizados; e oportunidade de trabalhar com executivos das melhores empresas do País e de interagir com eles na solução de desafios.

Entre os benefícios estão o salário compatível com o mercado, programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, até os mais altos níveis da firma e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.