Mercado

Prêmio MasterCana Brasil será um momento histórico para o setor

O setor sucroalcooleiro terá um momento histórico em 23 de outubro. Neste dia, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, será realizado o Prêmio MasterCana Brasil 2007 que homenageará as personalidades de destaque, instituições e entidades ligadas ao setor, unidades e grupos produtores de açúcar e álcool, empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços. Além da presença dos vencedores em diferentes categorias, o evento reunirá líderes empresariais, profissionais do setor, traders, fornecedores, representantes de bancos e corretoras. A participação significativa de integrantes da cadeia produtiva sucroalcooleira torna o Prêmio MasterCana uma referência para o setor.

O evento será ainda mais valorizado devido à sua realização conjunta com a VII Conferência Internacional Datagro, que acontecerá também no Grand Hyatt Hotel, na semana do Sugar Dinner, nos dias 22 e 23 de outubro, quando serão discutidas as principais questões que envolvem a produção e o mercado de açúcar, álcool e cogeração de energia. A Conferência, promovida pela empresa de consultoria Datagro, reunirá especialistas brasileiros e internacionais, como palestrantes da Índia, Tailândia, Emirados Árabes e Inglaterra.

O MasterCana Brasil conta também com a credibilidade da ProCana Informações e Eventos, empresa de Ribeirão Preto, SP, que realiza esta premiação setorial, com 18 anos de existência, e edita as publicações líderes no mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com . O Prêmio tem o patrocínio da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA. Reservas, para a cerimônia de premiação, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail [email protected] . Outras informações no site www.mastercana.com.br

Banner Evento Mobile