A Polícia Militar de Corbélia apreendeu na noite de terça-feira, um carregamento com 6.395 embalagens de herbicidas contrabandeados, possivelmente, do Paraguai. O contrabando foi apreendido com o motorista Maurílio Ferreira da Silva, que dirigia um caminhão mercedes benz furgão. A carga está avaliada em quase meio milhão de reais. (Gazeta do Paraná)
Mais Notícias
Mais artigosEnergia
Demanda de data centers abre oportunidade para a bioeletricidade
Crescente demanda de energia elétrica pelos data centers abre oportunidade para a maior geração de bioeletricidade
Recursos Humanos
NR‑1: entrada em vigor da norma sobre saúde mental no trabalho deve ser prorrogada
Reunião entre Ministério do Trabalho e representantes das indústrias e trabalhadores, que definirá o adiamento está marcada para o próximo dia 24 de abril
Administração
Setor bioenergético ganha a Cargill Bioenergia
Cargill Bioenergia é anunciada após a Cargill concluir a aquisição da SJC Bioenergia
Mercado
Quem é o fundo da Noruega que já tem 5% das ações preferenciais da Raízen
Aquisição de 5,003% do total das ações preferenciais da Raízen pelo fundo da Noruega foi formalizada em 16 de abril
Mercado
Usina pede licença para irrigação de cana-de-açúcar
Pedido de licença para irrigação está no Diário Oficial de Goiás
SINATUB
Sinatub 2025 debate a performance industrial no setor bioenergético
A 24ª edição do Congresso Sinatub – Usinas de Alta Performance Industrial já tem data marcada: 21 e 22 de maio de 2025, em Ribeirão Preto (SP)