A semana foi de chuvas generalizadas no Estado de São Paulo, provocadas pela ação de uma frente fria associada a áreas de instabilidade. No período, a chuva voltou a ter distribuição irregular, totalizando 4 milímetros em Presidente Prudente, e mais de 90 milímetros no Vale do Paraíba. Na média, as temperaturas variaram entre 21,5 graus, no Vale do Ribeira, e 26,5 graus, no noroeste. A máxima alcançou 36 graus, em Adamantina, e a mínima menos de 14 graus, no Vale do Paranapanema. (O Estado de SP)
Ver mais
Mercado
Confira vídeo do encerramento da safra da Usina Cucaú
A Usina Cucaú é controlada pelo Grupo EQM, cujo presidente, Eduardo de Queiroz Monteiro, participará do UAPNE25 a ser realizado nos dias 26 e 27 próximos em Recife
Ver mais
Mercado
Não há riscos de desabastecimento de combustíveis por punições a inadimplentes do RenovaBio, diz ICL
Avaliação de que não há riscos de desabastecimento de combustíveis devido a punições no âmbito do RenovaBio é do Instituto Combustível Legal (ICL)
Ver mais
UAP
Setor bioenergético gera 690 mil empregos diretos e representa 2% do PIB nacional
Pedro Campos Neto, presidente da Unida, destaca a importância do setor que movimenta cerca de US$ 40 bilhões em receitas
Ver mais
Mercado
ATR mais alto favoreceu Usina Caeté - Unidade Marituba
Usina Caeté - Unidade Marituba terminou a safra 2024/25 no último dia 04
Ver mais
Mercado
Governo zera tarifa de importação do açúcar em busca de redução de preços
Decisão de zerar tarifa de importação inlcui, também, outros 8 alimentos
Ver mais
Safra 2025/26
Água Bonita começa a safra 2025/26
Grupo Água Bonita divulga vídeo com informações sobre as previsões da iniciada safra 2025/26; confira aqui