Mercado

Pioneiros Bioenergia oferece tratamento odontológico

A Udop (União dos Produtores de Bioenergia) informa que a Pioneiros Bioenergia, de Sud Mennucci, SP, oferece atendimento odontológico aos colaboradores e dependentes diretos (cônjuge e filhos), no prédio da área Integração Humano-Social da unidade.

As consultas devem agendadas com antecedência. No ato do agendamento, os colaboradores recebem um cartão do dentista, com informações sobre o dia e horário das consultas. O consultório odontológico presta serviços de cirurgia, endodontia, placa de mordida, profilaxia, próteses total e removível, raspagem e restauração com amálgama ou resina.

Problemas ortodônticos não são realizados, mas caso seja diagnosticado, o colaborador ou dependente será encaminhado para o Hospital da Boca, em Jales, SP, que mantém convênio com usina.

A Pioneiros Bioenergia, atualmente uma unidade da Crystalsev, foi criada na década de 80 para produzir álcool. Em 1994 passou a industrializar açúcar. Hoje, a unidade processa 1,4 milhão de toneladas de cana, produz 110 mil toneladas de açúcar e 67 milhões de litros de etanol, além de cogerar energia a partir do bagaço.

Banner Evento Mobile