Mercado

Personalidades e entidades receberão troféu MasterCana Nordeste

As personalidades e entidades, que tiveram uma atuação destacada na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico da agroindústria canavieira da região Norte/Nordeste, vão receber o Prêmio MasterCana no dia 22 de novembro durante cerimônia que será realizada no Blue Angel Recepções, no Recife, PE. O troféu MasterCana Nordeste será entregue para líderes e executivos de entidades ligadas ao setor e de usinas e grupos produtores de açúcar e álcool, personalidade (não representante de unidades produtoras) que contribuiu para o desenvolvimento da agroindústria canavieira, além de representantes de instituições que tiveram atuação destacada no setor durante o ano.

A cerimônia de premiação conta, de maneira geral, com a expressiva participação de empresários e profissionais do setor, de traders, fornecedores e representantes de bancos e corretoras, o que transforma o evento em um acontecimento histórico para o setor sucroalcooleiro da região. Receberão também o troféu MasterCana Nordeste unidades e grupos produtores, empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços.

O Prêmio MasterCana, com 18 anos de existência, tem ainda a credibilidade da ProCana, empresa que edita as publicações líderes do mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com . O patrocínio é Art Aratrop, Centro Universitário Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia, Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA e Santelisa Vale. As reservas, para a cerimônia de premiação, podem ser feitas com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou pelo e-mail [email protected] . Outras informações no site www.mastercana.com.br .

Banner Evento Mobile