Mercado

Personalidades e entidades recebem amanhã troféu MasterCana Brasil

As entidades e personalidades que se destacaram na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor sucroalcooleiro – os chamados ganhadores institucionais – vão receber o Prêmio MasterCana Brasil amanhã, 23 de outubro, a partir das 19h30, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP, durante cerimônia que marcará o encerramento da VII Conferência Internacional Datagro, que está acontecendo no mesmo local entre hoje e amanhã, na semana do Sugar Dinner.

A relação das entidades e personalidades, vencedoras do MasterCana Brasil, é a seguinte:

Categoria Vencedor

Líder do Ano Renato Augusto Pontes Cunha – presidente do Sindaçúcar – PE

Personalidade do Ano Deputado federal Arnaldo Jardim

Empresário do Ano João Guilherme Sabino Ometto – presidente do Grupo São Martinho

Executivo do Ano Anselmo Lopes Rodrigues – diretor presidente da Santelisa Vale

Honra ao Mérito Cícero Junqueira Franco – diretor das usinas MB, Pioneiros Bioenergia e Vale do Rosário (Grupo Santelisa Vale)

Destaque Institucional do Ano União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica)

Destaque Institucional do Ano International Ethanol Trade Association (Ietha)

Além dos ganhadores institucionais, receberão o prêmio unidades e grupos produtores de açúcar e álcool, empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços. A relação de todos os vencedores está no site www.mastercana.com.br . O MasterCana – que é uma realização da ProCana Informações e Eventos – tem o patrocínio da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA.. Informações e reservas, para a cerimônia de premiação, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail [email protected] .

Banner Evento Mobile