Consolidação e parcerias que visam a abertura de novos mercados, foi o resultado do Open House durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária – ENIPEC-2003 em Cuiabá (MT), do último dia 20 de março. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento – inédito no setor, faz parte do planejamento de marketing mais agressivo adotado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para este ano, que contou com o incentivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, da regional do Mato Grosso, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO), da Secretaria Estadual da Agricultura e Assuntos Fundiários, da Embrapa Gado de Corte, da Associação Brasileira de Novilho Precoce (ABNP) e dos frigoríficos Frigomarca e Pantanal.
Mercado
Open house marca encontro internacional de pecuária
Mais Notícias
Mais artigosSINATUB
Usinas focam no açúcar e investem em análise da matéria prima
Usinas Coruripe e Grupo Farias confirmam mix açucareiro e monitoram qualidade da cana no processo industrial
Eventos
Por que a Fenasucro está ainda mais estratégica
Paulo Montabone, diretor da Fenasucro, explica os motivos que tornam a feira ainda mais estratégica
Administração
Tereos é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW
Tereos ocupa a 9ª posição entre 20 grandes empresas de todo o Brasil no agronegócio
Mercado
Memorando prevê mais exportação de etanol para a China
Memorando sobre etanol na China foi assinado no dia 13 de maio
Mercado
Por que a Raízen segue com resultados negativos
Joint venture entre Cosan e Shell, a Raízen divulgou os dados do quarto trimestre da safra 2024/25
Administração
Gestão estratégica de pneus melhora a eficiência operacional e reduz custos
Iniciativa da Rubi-S.A., gestão estratégica de pneus é nova abordagem para a manutenção de frotas