Consolidação e parcerias que visam a abertura de novos mercados, foi o resultado do Open House durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária – ENIPEC-2003 em Cuiabá (MT), do último dia 20 de março. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento – inédito no setor, faz parte do planejamento de marketing mais agressivo adotado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para este ano, que contou com o incentivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, da regional do Mato Grosso, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO), da Secretaria Estadual da Agricultura e Assuntos Fundiários, da Embrapa Gado de Corte, da Associação Brasileira de Novilho Precoce (ABNP) e dos frigoríficos Frigomarca e Pantanal.
Mercado
Open house marca encontro internacional de pecuária
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Aneel se manifesta sobre recursos da Virgolino de Oliveira
Manifestação da Aneel sobre recursos da Virgolino de Oliveira está em despacho no Diário Oficial da União
Agricultura
Grupo investe R$ 1,1 bi em usinas flex em Minas e em Goiás
Aporte é do Grupo SADA para dotar usinas de cana também produtoras a partir do milho
Indústria
8 destaques da recém-inaugurada usina do Grupo Pedra
Quarta usina do Grupo Pedra foi inaugurada em 12 de setembro em Paranaíba (MS)
Canabio
JornalCana 360 no CANABIO25 com foco em produtividade regenerativa e vinhaça
Giuliano Beggio e Roberto Malimpence antecipam temas que estarão no centro do maior evento sobre cana regenerativa do Brasil
Mercado
Distribuidora liga primeiro cliente com biometano de cana no interior de SP
Restaurante de Presidente Prudente é o primeiro cliente comercial a usar biometano produzido a partir de cana
Mercado
Maior adição de etanol faz a gasolina baixar de preço
Maior adição de etanol na gasolina a partir de 1º de agosto fez o preço do derivado de petróleo cair nas bombas dos postos