Consolidação e parcerias que visam a abertura de novos mercados, foi o resultado do Open House durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária – ENIPEC-2003 em Cuiabá (MT), do último dia 20 de março. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento – inédito no setor, faz parte do planejamento de marketing mais agressivo adotado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para este ano, que contou com o incentivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, da regional do Mato Grosso, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO), da Secretaria Estadual da Agricultura e Assuntos Fundiários, da Embrapa Gado de Corte, da Associação Brasileira de Novilho Precoce (ABNP) e dos frigoríficos Frigomarca e Pantanal.
Mercado
Open house marca encontro internacional de pecuária
Mais Notícias
Mais artigosAdministração
2025/26: saiba como foram as convenções e acordos coletivos
Dados das convenções e acordos coletivos entre maio de 2025 e fim de abril de 2026 são da UNICA
Cogeração
Tereos planeja chegar a 1000 clientes no mercado livre de energia em dois anos
Estratégia da Tereos na comercialização varejista está alinhada ao seu compromisso com a sustentabilidade e a transição energética
Gente
Morre Brasil Salomão, aos 83 anos
Ele foi fundador do escritório de advocacia Brasil Salomão e Matthes
Mercado
Evermat recebe licença para instalar 1º usina de etanol
Usina de etanol da Evermat terá investimento inicial de R$ 1 bilhão e fica em Sinop (MT)
Mercado
Inpasa se manifesta sobre investimento financeiro na Vibra; confira aqui
Produtora de etanol de milho, a Inpasa divulga nota em resposta a noticia de que estaria montando posição sobre a Vibra
Mercado
SP suspende queima da palha da cana em dias secos e restringe horários na estiagem
Resolução sobre queima da palha da cana vigora entre julho e novembro; Cetesb será responsável pelo acompanhamento em todo o estado