Consolidação e parcerias que visam a abertura de novos mercados, foi o resultado do Open House durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária – ENIPEC-2003 em Cuiabá (MT), do último dia 20 de março. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento – inédito no setor, faz parte do planejamento de marketing mais agressivo adotado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para este ano, que contou com o incentivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, da regional do Mato Grosso, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO), da Secretaria Estadual da Agricultura e Assuntos Fundiários, da Embrapa Gado de Corte, da Associação Brasileira de Novilho Precoce (ABNP) e dos frigoríficos Frigomarca e Pantanal.
Mercado
Open house marca encontro internacional de pecuária
Mais Notícias
Mais artigos
Agro
Açúcar e etanol lideram ranking de exportações do agro paulista
Açúcar e etanol respondem por 30,8% do total exportado pelo agro paulista nos dez primeiros meses de 2025
Mercado
Modelo inovador de captura de CO² foca produção mais sustentável de etanol
Uso de geometrias otimizadas tem potencial para capturar até 95% do CO² em usinas que queimam biomassa, ampliando o potencial sustentável do etanol
Carbono
Por que a geração de CBIOs deve seguir em alta em 2026
Projeção de avanço de CBIOs é da StoneX
Mercado
Tereos abre inscrições para programa de estágio e aceleração de carreira
Oportunidades da Tereos contemplam candidatos para atuar nas regiões de São José do Rio Preto, Olímpia, Tanabi, Guaraci, Guaíra, Pitangueiras e Colina
Mercado
Saiba como vai a safra na FS
Produtora de etanol de milho e coprodutos, a FS divulga resultados do segundo trimestre e do primeiro semestre
Mercado
Como vai a safra nas unidades da Cerradinho? Saiba aqui
Cerradinho Bioenergia divulga os resultados do primeiro semestre da safra 2025/26