Consolidação e parcerias que visam a abertura de novos mercados, foi o resultado do Open House durante o Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária – ENIPEC-2003 em Cuiabá (MT), do último dia 20 de março. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento – inédito no setor, faz parte do planejamento de marketing mais agressivo adotado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) para este ano, que contou com o incentivo da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, da regional do Mato Grosso, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO), da Secretaria Estadual da Agricultura e Assuntos Fundiários, da Embrapa Gado de Corte, da Associação Brasileira de Novilho Precoce (ABNP) e dos frigoríficos Frigomarca e Pantanal.
Mercado
Open house marca encontro internacional de pecuária
Mais Notícias
Mais artigosMercado
GAFFFF: Risco climático é critério para liberação de crédito e financiamento agrícola
Clima passou a fazer parte da equação para os bancos, afirmam especialistas no GAFFFF
Mercado
Entenda como é o projeto da Vale para rodar caminhões com etanol e diesel
Caminhão fora de estrada poderá rodar com até 70% de etanol
Mercado
Gilberto Tavares de Melo recebe honraria máxima da Confederação Nacional da Indústria
Gilberto Tavares de Melo, do Grupo Olho D'Água, recebe a honraria no próximo dia 18 de junho em Recife
Mercado
Delta Sucroenergia recupera importante passagem rural em Minas Gerais
A obra, que fica no córrego das Toldas, foi iniciada no dia 13 de maio e finalizada no dia 27 do mesmo mês graças a força-tarefa montada pela Delta Sucroenergia
Mercado
5 destaques do projeto que prevê ampliar a produção de etanol na Bahia
Projeto que prevê ampliar a produção de etanol é do Grupo São Luiz
Mercado
Usinas Batatais e Cevasa fazem parceria que pode levar conectividade para mais de 700 mil hectares
Parceria das Usinas Batatais e Cevasa para conectar hectares é feita com a operadora Vivo