Mercado

NR 35 movimenta profissionais de empresas do noroeste paulista

Profissionais de Segurança do Trabalho de usinas associadas à Biocana (Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia) e de empresas de São José do Rio Preto, Novo Horizonte e Catanduva estão participando da segunda turma do curso ‘Capacitação de Monitores para Trabalhos em Altura’. O curso acontece nas dependências da Usina Catanduva, do Grupo Virgolino de Oliveira, essa semana.

wp_postswp_postswp_posts

“Esta é uma oportunidade extra de reciclar conhecimentos e se atualizar quanto à legislação. Com a promoção deste curso, a Biocana nos auxilia facilitando o acesso à informações tão importantes para o nosso trabalho”, revelou o engenheiro de Segurança da Usina Nardini Agroindustrial, Carlos Dias, um dos participantes do curso.

wp_posts

Para Douglas Aparecido Girardeli, do Grupo Virgolino de Oliveira (GVO), “o instrutor demonstrou ter muito conhecimento sobre o assunto e utilizou, junto com dinâmicas focadas nas análises pertinentes ao assunto, didáticas que deram bom ritmo ao treinamento”, comentou.

wp_posts

A próxima etapa do Curso de Capacitação à NR 35 acontecerá nesta sexta-feira, dia 10 de maio e o conteúdo programático será sobre saúde ocupacional. Já no próximo dia 18 de maio, as aulas práticas e teóricas serão voltadas para o tema altura (resgate e condutas para situações de risco).

wp_posts

De acordo com a diretora presidente da Biocana, Leila Alencar Monteiro de Souza, além de atender à legislação, a Biocana busca com este curso, promover o intercâmbio de informações entre os participantes. “Esta troca de experiências é enriquecedora e contribui de forma diferenciada para garantir as melhores práticas nas empresas. Ao final, além do material apostilado, os participantes recebem um material digital para multiplicar os conhecimentos junto às equipes internas”, disse.

Mais informações: cursos@biocana.com.br ou pelos telefones (17) 3522-9026 / 3522-8019.

img6572
Arquivo Biocana

wp_posts