Mercado

New Holland reestrutura área comercial no Brasil

A Case New Holland (CNH), indústria de máquinas agrícolas com fábrica em Curitiba (PR), iniciou 2004 com a reestruturação da Diretoria Comercial da marca New Holland. Criou a função do diretor de Vendas para o Brasil, cargo que será ocupado por Sergio Plaut, executivo com 13 anos de experiência na CNH. “Essa reestruturação é um esforço para estarmos mais perto de nossos concessionários e clientes”, afirma Francesco Pallaro, diretor comercial da CNH para a América Latina. “Sergio Plaut é alguém que conhece profundamente o mercado brasileiro e entende como poucos as necessidades e objetivos dos nossos clientes.”

Plaut ficará subordinado a Pallaro e coordenará o trabalho das unidades comerciais de negócios (CBUs), que cobrem todas as regiões produtoras do País. Ele está na CNH há 13 anos. Começou na área de máquinas de construção da Case e depois coordenou os negócios agrícolas da New Holland no Norte da América Latina, que abrange 25 países, entre o Peru e a Guatemala.

No Brasil, a marca é líder absoluta há seis anos no mercado de colheitadeiras, com 40,7% de participação nas vendas totais no ano passado, ou 2.214 unidades. No segmento de tratores, possui a maior linha de modelos e amplia sua participação de mercado a cada ano. Em 2003, a New Holland vendeu 7.215 tratores no Brasil, 24,5% do total comercializado no País.

A CNH é uma grande empresa global que dá suporte às marcas da família Case e da família New Holland, líderes em equipamentos agrícolas e para construção. Com o suporte de mais de 12 mil distribuidores, em mais de 160 países, a CNH associa o conhecimento e a herança de suas marcas à força e aos recursos de suas diversas organizações comerciais, industriais, financeiras e de suporte ao produto em todo o mundo. Mais informações sobre a CNH e seus produtos podem ser encontradas na Internet em www.cnh.com.