Mercado

Nardini dá prêmio de incentivo à Educação

Os estudantes Felipe Gallo Bizari e Marina Araujo da Cunha foram os vencedores do 2º Prêmio Aurélio Nardini, projeto social da Nardini Agroindustrial para incentivar a Educação no município paulista de Vista Alegre do Alto.

Marina e Felipe foram considerados, respectivamente, os melhores alunos da 4ª série da Escola Municipal Irineu Julião e da 8ª série da Escola Estadual Professor Salvador Gogliano Junior. Todos os alunos da 4ª e 8ª séries concorreram ao prêmio.

No início do mês, os professores de cada escola indicaram os nomes de cinco alunos de cada série que tiveram melhor desempenho durante o ano letivo. Dos cinco alunos escolhidos pela escola, a Nardini elegeu, através de avaliações com a psicóloga e assistente social, um aluno de cada série para receber um computador.

Os alunos da 4ª série, da Escola Irineu Julião, que também participaram desta edição foram: Carolyne Cadamuro Ferreira, Thamires Priscila da Silva Oliveira, Paola Amado Chaves e Thiago Gallo Bizari. Da 8ª série, da Escola Estadual Gogliano Junior, os participantes foram: Danielli Fernanda Tavares Pereira, Jesse Alves Moreira, Thais Moreira Dorigan e Rafaela Cordoso de Mattos.

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu dia 23 de novembro, na Câmara Municipal de Vista Alegre do Alto, com a presença da presidente da empresa, Guiomar Della Togna Nardini, do prefeito municipal, Antonio Aparecido Fiorani, além de autoridades, diretores, professores e funcionários das escolas.

“É uma satisfação muito grande para a Nardini realizar este prêmio, estimulando os jovens a se dedicarem aos estudos. É uma homenagem ao Aurélio (fundador do Grupo), que foi um homem culto e que sempre valorizou a busca pelo conhecimento”, declarou dona Guiomar, presidente do Grupo.

Banner Evento Mobile