Mercado

MasterCana reúne integrantes da cadeia produtiva sucroalcooleira

Líderes empresariais, profissionais do setor, traders, fornecedores, representantes de bancos e corretoras participam amanhã, 23 de outubro, a partir das 19h30, da cerimônia do Prêmio MasterCana Brasil, que acontecerá no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP. Personalidades de destaque, instituições ligadas ao setor, empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços, unidades e grupos produtores de açúcar e álcool serão homenageados durante a solenidade de premiação.

O evento marca o encerramento da VII Conferência Internacional Datagro que está sendo realizada no mesmo local, hoje e amanhã, 22 e 23 de outubro, na semana do Sugar Dinner. A Conferência, promovida pela empresa de consultoria Datagro, reúne especialistas brasileiros e internacionais, como palestrantes da Índia, Tailândia, Emirados Árabes e Inglaterra, para a discussão das principais questões relacionadas ao presente e ao futuro da produção e do mercado de açúcar e álcool no Brasil e no mundo.

De maneira geral, a participação significativa de integrantes da cadeia produtiva sucroalcooleira tem transformado o Prêmio MasterCana em referência para o setor. O MasterCana conta também com a credibilidade da ProCana Informações e Eventos, empresa que edita o JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com . O patrocínio é da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA. Informações e reservas, para a cerimônia de entrega do troféu MasterCana, com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou pelo e-mail [email protected] . Conheça outros detalhes sobre essa premiação setorial, com 18 anos de existência, no site www.mastercana.com.br .

Banner Evento Mobile