Mercado

MasterCana Nordeste reunirá principais grupos produtores da Região

A entrega do Prêmio MasterCana Nordeste 2005, promovido pela ProCana Informações e Eventos, que acontece na noite de 24 de novembro, próxima quinta-feira, já tem a presença confirmada de representantes de 42 usinas e destilarias. Neste total, estão incluídos diretores e presidentes de unidades de açúcar e álcool, de grupos produtores, de sindicatos e entidades do setor. Eles estarão participando da cerimônia e jantar que serão realizados no Personnalité Recepções, em Recife (PE).

O Prêmio MasterCana Nordeste 2005 vai homenagear usinas, destilarias, grupos produtores, empresas fornecedoras de produtos e serviços e entidades ligadas ao setor sucroalcooleiro, que se destacaram como os melhores de 2005 na região Norte/Nordeste. O prêmio será concedido, também, a Personalidade do Ano, que teve como vencedor o governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos. O presidente do Sindaçúcar – PE, Renato Augusto Pontes Cunha, foi escolhido como Líder do Ano pelo terceiro ano consecutivo. O vencedor como Empresário do Ano foi Carlos Benigno Pereira de Lyra Neto, presidente do Grupo Carlos Lyra. Na categoria “destaque institucional do ano”, foram eleitos os Sindaçúcar de Alagoas e Paraíba, e a Feplana – Federação dos Plantadores de Cana.

Governador Jarbas Vasconcelos é homenageado pelas ações em prol da atividade sucroalcooleira

O governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, confirmou presença no evento e receberá o troféu MasterCana como Personalidade do Ano, concedido a pessoas não ligadas às unidades produtoras, que contribuem expressivamente para o desenvolvimento do setor. Jarbas Vasconcelos foi escolhido como personalidade de destaque devido às suas iniciativas que visam incentivar o desenvolvimento da agroindústria e da atividade sucroalcooleira em Pernambuco e na região nordestina. Entre outras ações, ele resolveu, recentemente, condicionar o seu apoio ao plano de transposição do Rio São Francisco à inclusão de uma rede de canais de 520 quilômetros interligando parte do sertão do Estado, o que possibilitará a utilização de mais de 166,8 mil hectares de terras para a agricultura. Segundo o Sindicato das Indústrias do Açúcar e do Álcool de Pernambuco (Sindaçucar/PE), deste total, de 80 mil a 100 mil novos hectares poderão ser destinados ao cultivo de cana caso ocorra a implantação do projeto.

Além de Jarbas Vasconcelos, estarão presentes na cerimônia de premiação do MasterCana os principais líderes e representantes do setor sucroalcooleiro do Nordeste.

Conheça todos os ganhadores do prêmio no site www.mastercana.com.br .

Participe deste evento único do setor sucroalcooleiro na região Norte/Nordeste. Para maiores informações e reservas, entre em contato com Rosemeire pelo telefone (16) 9153.8690 ou pelo e-mail [email protected].

PRESENÇAS CONFIRMADAS NO PRÊMIO MASTERCANA NORDESTE:

• Agrofield

• Agrosystem

• Banco do Nordeste

• Czarnikow Sugar

• Cargill Sugar

• Feplana

• Flender

• Governador Jarbas Vasconcellos

• Grupo Antonio Farias

• Grupo Carlos Lyra

• Grupo JB

• Grupo João Lyra

• Grupo Olival Tenório

• Grupo Tavares de Melo

• Grupo Tércio Wanderley

• HPB Engenharia

• KICAL

• Markanti/ACS

• Nova Fase

• Petróleo Ipiranga

• Procenge

• ProSugar Cane Brasil

• PTI Power

• PWC Pricewaterhousecoopers

• Redutores Transmotécnica

• S Gomes Engenharia

• SCA

• Sermatec

• Sew-Eurodrive

• Sherwin Willians/Tintas Sumaré

• Sindaçúcar-PB

• Sindaçúcar-PE

• Texaco

• Ubyfol

• Usina Cucau

• Usina Japungu

• Usina Mandacaru-Agrovale

• Usina Olho d Água

• Usina Petribu

• Usina Porto Rico

• Usina Pumaty

• Usina Santa Clotilde

• Usina Santa Maria

• Usina Trapiche

• Usina União Industria

• Valtra

ANOTE EM SUA AGENDA!

Prêmio MasterCana Norte-Nordeste

Data: 24 de novembro

Local: Av. Conde da Boa Vista, 1450 – Boa Vista – Recife (PE)

Horário: a partir das 19h.

Traje: Social-completo

Informações: Rose Cel. 16 9153.8690 – Fábio Cel. 16 9144.0751