Mercado

MasterCana Brasil reúniu melhores do ano no setor sucroalcooleiro

Os grandes destaques do setor sucroalcooleiro em 2007 receberam na noite do dia, 23 de outubro, o Prêmio MasterCana Brasil no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP, durante cerimônia que marcou o encerramento da VII Conferência Datagro, realizado de 22 a 23 outubro, no mesmo local, na semana do Sugar Dinner. O troféu MasterCana Brasil foi entregue para usinas e grupos produtores de açúcar e álcool, personalidades e instituições ligadas à agroindústria canavieira, além de empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços,

O evento reuniu centenas de integrantes de toda a cadeia produtiva do setor, como líderes empresariais, fornecedores, traders, representantes de bancos e corretoras. O MasterCana reconhece, há 18 anos, o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

“A Guarani é uma empresa que se associou a outras empresas brasileiras e com isso alcançou maior eficiência. O resultado da união destas forças veio ser prestigiado através do Prêmio MasterCana”, disse Alexis Duval, diretor-presidente da Açúcar Guarani, após receber o troféu MasterCana na categoria Crescimento de Produção.

“Este prêmio é muito importante para nós na medida em que representamos uma região com instabilidades como a nordestina e ainda assim conseguimos ser uma região fortemente produtiva e arraigada desde de suas origens com o setor canavieiro”, comentou Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar de Pernambuco.

Banner Evento Mobile