A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), realiza amanhã e depois de amanhã (dias 18 e 19), nos dias 25 e 26 e nos dias 2 e 3 de julho o seminário “Os Novos Desafios do Marketing no Agronegócio”, no qual serão debatidos temas relativos à competitividade no agronegócio brasileiro como conceitos e dimensões do agrobusiness, modelo de planejamento, instrumentos de política agrícola e história e valor da marca. Telefone (11) 5085-4600.
Mais Notícias
Mais artigos
Etanol
Veja como avança a construção de usina flex em Santa Catarina
Usina flex é a primeira do estado de Santa Catarina e tem previsão de iniciar as operações em 2026
Mercado
Saiba como foi o segundo trimestre da safra da Raízen
Balanço do segundo trimestre da safra 2025/26 foi divulgado pela Raízen em 14 de novembro
Meio Ambiente
Setor de biocombustíveis apresenta Carta de Belém na COP30
Carta de Belém lançada na COP30 é assinada pela UNICA, Anfavea, Bioenergia Brasil e pelo Instituto MBCBrasil
Administração
Ex-Citibank na diretoria da Raízen; troca na Cosan: veja o que aconteceu
Novo diretor financeiro e de relações com investidores da Raízen assume no próximo dia 1º de dezembro
Agro
Açúcar e etanol lideram ranking de exportações do agro paulista
Açúcar e etanol respondem por 30,8% do total exportado pelo agro paulista nos dez primeiros meses de 2025
Mercado
Modelo inovador de captura de CO² foca produção mais sustentável de etanol
Uso de geometrias otimizadas tem potencial para capturar até 95% do CO² em usinas que queimam biomassa, ampliando o potencial sustentável do etanol