A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), realiza amanhã e depois de amanhã (dias 18 e 19), nos dias 25 e 26 e nos dias 2 e 3 de julho o seminário “Os Novos Desafios do Marketing no Agronegócio”, no qual serão debatidos temas relativos à competitividade no agronegócio brasileiro como conceitos e dimensões do agrobusiness, modelo de planejamento, instrumentos de política agrícola e história e valor da marca. Telefone (11) 5085-4600.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Agro concentra 26,02% do total de ocupações do Brasil
Agro registrou mais de 28 milhões de empregos em 2024
Administração
Diante oscilações, Raízen emite comunicado ao mercado; confira aqui
Comunicado da Raízen diante oscilações registradas com ações foi divulgado nesta terça-feira, 22 de maio
SINATUB
Alta tecnologia e performance industrial marcam presença no SINATUB 2025
Qualidade técnica elevada e capacidade de conectar as principais empresas detentoras de tecnologia de ponta com o mercado foram destaques do congresso
SINATUB
Expositores e patrocinadores impulsionam a inovação no SINATUB 2025
Patrocinadores e expositores marcam presença no Congresso Internacional SINATUB 2025
Administração
Colombo Agroindústria tem novo CEO
Novo CEO da Colombo Agroindústria toma posse em 05 em junho
Etanol
Indonésia anuncia 5% de etanol na gasolina a partir de 2026; mas terá biocombustível?
Mistura de 5% de etanol na gasolina na Indonésia começa a ser implementada em 2026