A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em parceria com a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), realiza amanhã e depois de amanhã (dias 18 e 19), nos dias 25 e 26 e nos dias 2 e 3 de julho o seminário “Os Novos Desafios do Marketing no Agronegócio”, no qual serão debatidos temas relativos à competitividade no agronegócio brasileiro como conceitos e dimensões do agrobusiness, modelo de planejamento, instrumentos de política agrícola e história e valor da marca. Telefone (11) 5085-4600.
Mais Notícias
Mais artigosMilho
Cerradinho anuncia expansão de unidade de etanol de milho
Unidade industrial de Chapadão do Céu (GO) da Cerradinho Bioenergia receberá investimentos de R$ 140 milhões
Biometano
Copersucar aposta em novos biocombustíveis e mira expansão sustentável
Biometano e biobunker entram na pauta, com inspiração no case da Usina Cocal, que conta com parte da frota abastecida pelo biocombustível
RenovaBio
Etanol importado dos EUA poderá emitir CBIOs; saiba mais aqui
Emissão de CBIOs por etanol comprado dos EUA está em certificado liberado pela ANP
Logistica
Terminal recém-inaugurado pela LDC pode receber até 6 mil toneladas de açúcar por dia
Terminal da LDC se tornará um novo modal logístico para as usinas localizadas no Centro-Sul do país, ao permitir o escoamento da produção de açúcar ao Porto de Santos via modal ferroviário
Mercado
Conheça as usinas que fabricam açúcar orgânico e podem ser prejudicadas com "tarifaço"
Com as novas tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos, a taxação do produto pode chegar a 98%
Administração
Como a Usina São Manoel dobrou lucro na safra 2024/25?
Usina fecha safra 2024/25 com lucro líquido de R$ 216,8 milhões e reforça investimentos em eficiência e sustentabilidade diante das incertezas para 2025/26