Mercado

Mais de 4 mil pessoas comparecem a cerimônia de posse na Fiesp

Mais de 4 mil pessoas participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, na noite de segunda-feira última.

O evento, que aconteceu no Museu Paulista, reuniu o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nove ministros, cinco senadores, governadores, o presidente da CNI, Armando Monteiro, dirigentes de 18 Federações, o governador Geraldo Alckmin e a prefeita Marta Suplicy, entre outros.

O novo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disse na ocasião do desejo de fortalecer a indústria. “Temos que ser ouvidos, temos que obter respostas e temos também de responder. Estaremos juntos com a sociedade, com a agricultura, com o comércio, com os serviços e com os trabalhadores”.

Durante a campanha, Skaf recebeu apoio de empresários do setor sucroalcooleiro entre eles, João Guilherme Sabino Ometto, presidente do Grupo Iracema/São Martinho, José Pilon (J.Pilon), Carlos Dinucci (Usina São Manoel), Eduardo Junqueira Santos Pereira (Vale do Rosário), Adelino Simioni (Simisa), Carmem Ruete de Oliveira (Grupo Virgolino de Oliveira), Luiz Guilherme Zancaner (Unialco e Udop), Carlos Ubiratan Garms (Usina Cocal), entre outros.