Com uma ampla discussão sobre a produção de alimentos, fibras e bioenergia, o livro “Agronegócios & Desenvolvimento Sustentável – Uma Agenda para a Liderança Mundial na Produção de Alimentos e Bioenergia” será lançado na sexta-feira, 17 de agosto na livraria Paraler do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, SP. A obra aborda também produtos orgânicos, novas tecnologias e análise financeira de projetos. O livro é organizado pelo professor Marcos Fava Neves, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeiro Preto (FEA-RP), da Universidade de São Paulo (USP), e conta com a participação de Luciano Thomé e Castro, Vinícius Gustavo Trombin, Marco Antonio Conejero, Frederico Fonseca Lopes, Evaristo Marzabal Neves, Matheus Alberto Cônsoli, Everton Molina Campos, Marina Aluisio Caldeira e Letícia Serra Tavares. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3911-6088.
Mercado
Livro sobre alimentos e bioenergia será lançado na sexta-feira
Mais Notícias
Mais artigos
Mercado
Orplana marca assembleia para eleger novos diretores
Assembleia que definirá novos diretores da Orplana será realizada em 06 de fevereiro
Tecnologia Agrícola
CTNBio avalia cana geneticamente modificada tolerante ao déficit hídrico
Publicação da CTNBio sobre cana geneticamente modificada está no Diário Oficial da União
Etanol
Viu esta? Usinas de etanol podem usar créditos fiscais para investimentos no MT
Decreto regulamenta a utilização de créditos outorgados de ICMS por usinas de etanol no Estado
Mercado
Exportações de açúcar caem em 2025, mas atingem 2º maior volume da história
Em função dos menores preços no mercado internacional e da variação cambial, o valor médio do açúcar exportado pelo Brasil em dezembro foi de US$ 374,55/tonelada, queda de 21,6% em relação a dezembro de 2024
Biometano
Bioenergia boa não falta no Brasil, o que falta é escala
A indústria de bioenergia não precisa de favor, precisa de previsibilidade para investir e aprender rápido
Mercado
BC liquida Reag, ligada às suspeitas de fraude no Banco Master
A empresa e seu fundador e ex-CEO, João Carlos Mansur, foram alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal (PF)