A tecnologia utilizada para projetos de geração e cogeração de energia desenvolvidos com fontes alternativas, principalmente com bagaço de cana-de-açúcar, será apresentada pela Koblitz no stand 124 do 3º Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira – Simtec, que acontece de 12 a 15 de julho, no Engenho Central, em Piracicaba, SP.
A empresa utiliza também a biomassa proveniente da casca de castanha de caju, casca de arroz e resíduo de madeira e trabalha com outras fontes, como Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), eólica, solar, lixo urbano. A Koblitz, com 300 funcionários e unidades no Recife, PE, e em Piracicaba, atende clientes de todo o Brasil e diversos países, entre os quais, Nigéria, Argentina, Colômbia, Cuba, Peru, Chile, Bolívia.
O 3º Simtec, além de expor novidades da área de geração e cogeração de energia, mostrará serviços, produtos e equipamentos de diversas etapas do processo de produção de açúcar e álcool. O evento, que terá uma programação de palestras de alto nível, é voltado para empresários e profissionais, ligados ao setor, do Brasil e do exterior. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3417-8604 ou no site www.simtec.com.br