Em reunião do Conselho de Administração realizada em 14 de outubro, a Jalles aprovou a emissão de duas Cédulas de Produto Rural com liquidação financeira (CPR-Financeiras).
Os títulos servirão como lastro para a emissão de Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRA) pela Eco Securitizadora de Direitos Creditórios do Agronegócio S.A.
De acordo com comunicado assinado por Rodrigo Penna de Siqueira, diretor financeiro e de Relações com Investidores da Jalles, serão emitidos 400 mil CRA, em duas séries, com valor nominal unitário de R$ 1 mil, totalizando R$ 400 milhões.
A oferta será realizada com intermediação de instituições financeiras sob regime de garantia firme de colocação e terá registro automático, conforme a Resolução CVM nº 160.
Os juros remuneratórios serão definidos a partir do processo de coleta de intenções de investimento, conforme previsto na regulamentação da CVM.
De acordo com a companhia, os recursos líquidos captados serão destinados à gestão ordinária de seus negócios, especialmente ao custeio e investimento em atividades de produção e comercialização de produtos agrícolas, em linha com o objeto social da empresa.
A operação faz parte da 420ª emissão da Eco Securitizadora e será voltada ao público investidor em geral.
Acesse aqui a íntegra do Fato Relevante da Jalles