Mercado

Iveco ignora crise e fecha negócios durante a Feicana

A Iveco, que projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, para vários segmentos dentre eles o canaviero, teve uma boa procura por seus veículos durante a Feicana/Feibio 2009, que acontece de 10 a 12 de março em Araçatuba, SP. De acordo com Ciro Costa Dabés, engenheiro de vendas da empresa a crise que ronda o mercado não abate a venda dos veículos.

“O mercado não reduziu, mas postergou aquisições, que já aqueceram com a proximidade do inicio da safra”, comentou Dabés, que informou a venda de mais de 60 unidades do caminhão Trakker canavieiro para os próximos três meses de safra.

“Até agora já fechamos vendas de veículos com usinas e produtores de cana”, disse o engenheiro de vendas, que destaca também a boa procura pelo furgão Oficina Móvel, que está sendo exposto no evento.

Lançamentos

Segundo Ciro Costa Dabés, a empresa tem o desafio de lançar neste ano mais dois novos modelos que atenderão necessidades de apoio a caminhões e transporte de passageiros. Outra novidade informada é que mais de 20 concessionárias serão instaladas pelo Brasil, prestando atendimentos pós-venda, incluindo atendimento especifico ao setor canavieiro.

Banner Evento Mobile