Mercado

Guaira e Itamarati sao duplamente premiados no MC CS.doc

A Usina Açucareira Guaíra e a Usinas Itamarati foram duplamente premiadas e vão receber os troféus MasterCana Centro Sul Desempenho Usina/Destilaria do Ano em duas categorias neste ano. A Guaíra foi escolhida pelo seu desempenho em Saúde e Segurança no Trabalho e Tecnologia Agrícola. A Usinas Itamarati por boas práticas em Gestão da Qualidade e Preservação Ambiental e Colheita Mecanizada.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul, evento de gala que marca a abertura da Fenasucro&Agrocana, em Sertãozinho, SP, será realizado dia 31 de agosto, no salão nobre do Clube de Campo Vale do Sol, a partir das 19h30.

Além dos troféus, as usinas e destilarias vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

A premiação MasterCana conta com o patrocínio das empresas Barão de Mauá, Bauche, Brumazi, Mitre, Nambei, Quimatec e Sudrat.

SERVIÇO

MasterCana Centro-Sul 2009

Data: 31/8/2009

Local: Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho, SP

Programa

19h30 – Coquetel

21h00 – Cerimônia de Premiação

0h – Encerramento

Traje: Social Completo (terno)

Informações: Marcelo Mendes

Fone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9105-6987

[email protected]