Mercado

Grupo Procana lança revista BIO & Sugar no México

A Bio & Sugar International Magazine, o mais novo canal de comunicação mundial especializado no setor sucroenergético, foi lançada domingo, 7 de março, durante o 27° Congresso do ISSCT (Sociedade Internacional dos Tecnólogos de Cana-de-Açúcar), em Veracruz, no México.

Com tiragem de cinco mil exemplares, a primeira edição traz matérias sobre a sustentabilidade no mundo, o etanol de cana na visão norte-americana, o mercado de biocombustíveis e açúcar na Europa, o mercado mundial, entre outros.

A Bio & Sugar é uma publicação do Grupo Procana, voltada aos setores de biocombustíveis, bioenergia, bioprodutos e açúcar (de cana-de-açúcar e beterraba). A edição bimestral terá um número estimado de 15 mil leitores por revista, considerando a média de dois leitores extras por edição.

De acordo com o presidente do Grupo ProCana, Josias Messias, a revista, concebida de forma moderna, independente e global, vai circular em todas as unidades industriais existentes e em implantação no mundo, além de ser distribuída nos principais eventos nacionais e internacionais do setor.

Os pré-lançamentos da publicação foram realizados em fevereiro e reuniram empresários e autoridades dos municípios paulistas de Piracicaba e Sertãozinho.